[Mac-BR] Sugest ã o de impressora?

Adriane Puresa vampirela9 em gmail.com
Terça Fevereiro 10 15:05:03 PST 2009

Evandro,

a um mes atras comprei uma nova impressora,
o que o pessoal falou, assino embaixo, epson so usando diariamente,
hp nao entope a toa, mas eh fragil, a minha estragou o carrinho so pq
abri pra limpar a tampa.

Comprei outra, mas resolvi e optei por uma samsung a laser, custou
399,00, uma jato de tinta fica entre 130 a 200 reais, se nao for multi
funcional. Vantagens das lasers em funcao das jato de tinta: imprime 4
mil paginas em preto e branco e 2 mil em cores, nao usa cartucho, mas
tonner, mais caro mas imprime muiiito mais paginas, nao entope, sao
maquinas duraveis, (conheço profissionais que as tem por mais de 10
anos), impressao profissional, nao sai com agua é um investimento que
vale a pena, o unico problema é o tamanho, mas isso pode ser dar um
jeito. Se vc resolver eu te passo o link de onde comprei, tudo pela
net.

abracos

Adriane