[Mac-BR] Sugest ã o de impressora?

evouriques evouriques em terra.com.br
Terça Fevereiro 10 15:44:00 PST 2009

Grato pelo relato de sua experiência!

From: Kiko Ferraz <kiko_f em terra.com.br>
Date: Tue, 10 Feb 2009 14:34:54 -0200
To: "[Mac-BR]" <mac-br em lists.powercity.net>
Subject: Re: [Mac-BR] Sugest ã o de impressora?

Acabei de jogar uma multifuncional Epson (CX5600) no lixo com 1 ano e 2
meses de uso, porque o cabeçote de impressão foi pro espaço. Imprimi com ela
todos os dias (não muito, mas todos os dias).
Nunca mais compro impressoras Epson. Tô muito p. da cara. Aliás, é uma baita
sacanagem com o meio ambiente. Acho uma grande irresponsabilidade da Epson
fazer um produto programado pra estragar tão rápido. E não me digam que eu
fui simplesmente um "azarado", porque tenho ouvido muitos testemunhais
parecidos por aí.

Também não me iludo com as HP. Só não comprei Epson de novo porque fiquei
realmente muito chateado.

Abração.

Kiko

Comprei uma HP, mas não