[Mac-BR] Ligando o IMAc pela Primeira vez...

Junior junior3d em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 01:50:59 PST 2009

Amigos recebi aqui no trabalho um IMAC 20" 2.66 e nem liguei ainda mas
queria saber uma coisa pelo que me lmebro ele irápedir qual idioma utilizar
certo ?

Para mim tanto faz Inglês ou Português. Existe alguma vantagem em utilizar
em Inglês que suponho seja a lingugagem nativa do Sistema Operacional ou é
indiferente. Digo isso pois antigamente na plataforma windows de vez em
quando eu lia que o Ruindows funcionava melhor estando em Inglês etc...

Abs
Junior