[Mac-BR] Ligando o IMAc pela Primeira vez...

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Fevereiro 11 03:29:15 PST 2009

On Feb 11, 2009, at 7:50 AM, Junior wrote:

> Amigos recebi aqui no trabalho um IMAC 20" 2.66 e nem liguei ainda
> mas queria saber uma coisa pelo que me lmebro ele irápedir qual
> idioma utilizar certo ?
>
> Para mim tanto faz Inglês ou Português. Existe alguma vantagem em
> utilizar em Inglês que suponho seja a lingugagem nativa do Sistema
> Operacional ou é indiferente. Digo isso pois antigamente na
> plataforma windows de vez em quando eu lia que o Ruindows funcionava
> melhor estando em Inglês etc...
>
> Abs
> Junior

Junior,

Ingles, nem pense duas vezes, se voce nao quer ter dor de cabeca e o
Ingles nao e' um obstaculo intransponivel. Todo OS funciona melhor em
Ingles (existe OS em outra lingua?). Ontem mesmo vi um Mac em Frances.
O Get Info mostrava o Final Cut como 6.0. Era 6.0.5. Em Ingles,
aparece corretamente. Sempre vai haver um bug, mesmo que pequeno como
este.

abraco,