[Mac-BR] Ligando o IMAc pela Primeira vez...

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Fevereiro 11 03:48:20 PST 2009

Luciano,

Nao e' uma questao de "se", mas de "quando" vai aparecer um bug. Ha
algum tempo havia o bug de um dos System Preferences - esqueci qual -
que ficava branco se o OS estava em Portugues. Como disse, em Frances
ontem achei um bug, pequeno, mas que me deu dor de cabeca.

O peso ou nao dos aplicativos nao faz diferenca. A questao e' o que
nao vai funcionar. Eu recomendo. Usa quem quiser.

abraco,

Mario Jorge