[Mac-BR] Ligando o IMAc pela Primeira vez...

Sergio blinox em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 04:01:19 PST 2009

Em 11/02/09, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> Luciano,
>
> Nao e' uma questao de "se", mas de "quando" vai aparecer um bug. Ha algum
> tempo havia o bug de um dos System Preferences - esqueci qual - que ficava
> branco se o OS estava em Portugues. Como disse, em Frances ontem achei um
> bug, pequeno, mas que me deu dor de cabeca.

Eram as preferencias do mouse/teclado, que nao apareciam se o sistema
estivesse em portugues. Travava qdo vc clicava ali, ate'. Aconteceu na
atualizacao para 10.5.5, se nao me engano. Mas ja foi corrigida.

Mas concordo com o Mario, so' tenho usado em ingles tb.

[  ] 's
Sergio