[Mac-BR] Comunidade unida, sempre! [agradecimento especial]

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quarta Fevereiro 11 16:06:16 PST 2009

Colegas,

Quero fazer um agradecimento especial para todos que me ajudaram aqui
na lista sobre minha solicitacao de informacoes sobre a cidade Belo
Horizonte.

André Quiroga, Everton Ouriques, Jarbas da Cunha, Adriane Puresa e
Claudio Dias

Você me ajudaram bastante, me passando diversas informacoes sobre a
cidade. E muito bom saber que existem pessoas dispostas a ajudar os
outros.

Contem comigo sempre que eu puder ajudar!

Muito obrigado mesmo e parabens a todos voces!

Abraços,

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá - MT