[Mac-BR] (O.T.) Eliminate Monthly Phone Bills with ooma

Tales Parreiras da Silva tales.parreiras em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 13:00:21 PST 2009

Eu uso VoIP já a algum tempo, uso o serviço da Vono (www.vono.net.br)
e estou bastante satisfeito.

Atualmente uso um roteador Linksys WRTP54G que se autentica no
servidor da vono e ligo um telefone comum nesse roteador, com isso não
preciso deixar o computador ligado e é só pegar o telefone e discar
direto, o identificador de chamadas funciona sem problemas.

Eu gosto do serviço da vono e entre os serviços um dos que acho mais
interessante é o da secretária eletrônica, se alguém ligar pra mim e
eu não atender cai na secretária e eu recebo o recado em formato mp3
no email, tudo configurado pelo site deles.

A minha experiência no uso de VoIP é a melhor possível a ponto de nem
ter linha comum de telefone em casa a alguns anos.

--

Tales Parreiras da Silva
Site: http://talesparreiras.com.br