[Mac-BR] Gravador e Toast

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Sexta Fevereiro 13 03:34:35 PST 2009

Puresa escreveu:
> [...]
Colega:

Eu uso um equipamento externo da mesma marca que nunca deu problema
(firewire) - sorte minha eu acho.
Você não comentou por onde o gravador é conectado (via USB?). Qual
versão do Toast?
As versões mais recentes do iTunes costumam ser compatíveis com
gravadores da marca citada. Um bom teste seria tentar gravar algo via
iTunes ou via MacOSX mesmo. Se o problema permanecer, pode ser erro de
leitura da mídia (sujeira nas lentes internas do gravador) que pode ser
corrigido via assistência técnica, se preferir.
Espero ter ajudado um pouco.

Saudações

Marcos
Rio de Janeiro - RJ