[Mac-BR] Gravador e Toast II

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Sexta Fevereiro 13 03:55:58 PST 2009

pupu escreveu:
> O drive nao tem mais de 2 anos, pelo menos eu instalei o gravador nao
> tem um ano,
> sera que dvd da elgin nao eh compativel?
> o problema eh que depois de gravar aproximadamente 75% da midia o
> toast para e da esse erro.
>
> abracos
>
> Adriane
Com este dado a coisa muda um pouco de figura...
Aconteceu algumas vezes comigo e o problema era de mídia x
velocidade/processamento de gravação, ou seja, a mídia indicava que
podia ser gravado a 8x mas na verdade conseguia-se gravar a apenas 4x.
Tente configurar o Toast para gravar em baixa velocidade para ver se
resolve.
Abraço!

Marcos
Rio de Janeiro - RJ