[Mac-BR] RES: iphone X dados GPRS X conta astronômica

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Sábado Fevereiro 14 07:14:57 PST 2009

Carlos,

Eu tive o Tim Web até um mês atrás. Uma das vantagens dele em relação
aos demais era justamente o fato do roaming (para dados) não ser
cobrado. Ou seja, a abrangência dele era nacional.

Exemplo: meu tim web era DDD 19. Mudei-me para Brasília (DDD 61) e
continuei utilizando, sem pagar nenhum adicional.

Se o seu plano está cobrando adicional de roaming, acho que tem algo
errado com seu contrato. Verifique.

Abraço,
Jorge