[Mac-BR] duvida no ical

Luiz Morikio luiz em spodesign.com.br
Segunda Fevereiro 16 10:51:02 PST 2009

pessoas,

talvez a resposta seja ridicula, mas o fato eh que eu nao achei. No
ical tem jeito de eu conseguir mudar o calendario pra DSTQQSS  em vez
de STQQSSD?

brigado

Luiz Morikio
SPO + PANTANI
55  11  3168-9166

Esta mensagem, incluindo seus anexos, contém informações legais
privilegiadas e/ou confidenciais, não podendo ser retransmitida,
arquivada,divulgada ou copiada sem autorização da SPO Comunicação
Ltda. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe
o remetente respondendo imediatamente a este e-mail, e em seguida
apague-a do seu computador.
All information in this e-mail and attachments is confidential and
privileged. If you are not the intended addressee, please notify us
immediately by returning this e-mail and delete this message from your
computer. You should not forward, file, copy nor disclose this e-mail
to any other person without prior authorization.