[Mac-BR] - disco duro

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Fevereiro 17 09:51:31 PST 2009

On 17/02/2009, at 13:44, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> Colegas, preciso de uma informação. Na realidade, é mais um
> esclarecimento.
>

> Estou querendo comprar um HD externo. Há dois modelos da Lacie.
>
> Um é o LaCie Hard Disk, Design by Neil Poulton. Parce uma caixa
> preta. meio estranho. mas...
>
> O outro é o LaCie d2 Quadra Hard Disk. A diferença de preço entre
> eles aqui em Paris é de 70€.
>
> Pelo que pude ler, a grande diferença é a interface. O mais barato
> só tem Hi-Speed USB 2.0.
>
> O outro tem:
> 2 x FireWire 800 ports (9-pin)
> 1 x FireWire 400 port (6-pin)
> [...]

Bom se ficar na França pode comprar Lacie.
Incrivelmente os Lacies tem dado muito defeito, fonte e placa.
Pelo menos ae tem garantia... :c)

Ps disco duro !!! :)
Ta muito tempo na França !!!

Ha' tempos tive uma namorada francesa.
E na epoca precisava comprar um caixa externa - case - para hd.

Eu falava para ela isso e ela nunca entendia.
So' no dia que fomos a loja ela entendeu o nosso "portugues da
informatica"

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil