[Mac-BR] Esclarecimento e opiniao (era Re: - disco duro)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Fevereiro 17 16:32:38 PST 2009

Sobre boot via USB no Mac, ele e' possivel em qualquer Mac que tenha
USB 2.0, Intel ou PowerPC.

A respeito dos HD's minha sugestao e': se for LaCie que precisa de
fonte - e, pelas portas, parece ser - , nao compre. Tenho visto HD's
destes queimar demais.

abraço,

Mario Jorge