[Mac-BR] Recuperar HD.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Domingo Fevereiro 22 23:29:17 PST 2009

Olá, Mario !!

Como disse foi uma barbeiragem........   Eu estava instalando o windows,
pelo Bootcamp e selecionei na pressa o disco externo errado (tenho 2 de
320Gb) para instalar o sistema,... mandei cancelar mas já era
tarde,..... já tinha mandado fazer a partição.

Não gravou nada por cima,.... mas a FAT foi pro espaço.

Abraço.

Enderson.