[Mac-BR] [OT] CSS Reset - Sites iguais em Windows e Mac [OT]

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Terça Fevereiro 24 06:55:48 PST 2009

Para os desenvolvedores WEB:

http://imasters.uol.com.br/artigo/8505/css/conheca_e_use_o_css_reset/

Apesar do artigo ja ter 1 ano eu so o conheci agora. Fiz um site
usando esta tecnica, resultado: site identico em 12 browsers diferentes:

- PC: Safari 4, IE7, IE6, Firefox, Opera, Netscape, Chrome
- Mac: Safari 3 e 4, Firefox, Opera, Netscape

So nao testei no Linux porque nao tenho ele instalado, mas creio que
sera a mesma coisa, ou seja, o site ira ficar igual tambem.

Aconselho a todos os desenvolvedores WEB que usam Tableless que usem
esta tecnica.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá - MT