[Mac-BR] controle remoto

Marcelo Glielmo | Uol marcelo.glielmo em uol.com.br
Quarta Fevereiro 25 12:41:43 PST 2009

Fabio,
Para poder usá-lo vc precisa "pareá-lo" com cada computador.
Mas mesmo assim o controle usa infra-vermelho, o que não deveria ser
barreira para funcionar com o MacBook, mas creio que sim para o caso
do MacPro. Não sei se o MacPro tem aquele sensor IR embutido.
Na loja o cara deve ter "pareado" um remote com vários computers, se é
que isso é possível.

Veja aqui como pareá-lo

Um abraço.
Marcelo Glielmo.