[Mac-BR] HD Lacie Problema Disk Insertion

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Fevereiro 25 15:17:57 PST 2009

Lisia,

Um HD de 1.8 TB - nominais 2.0 - da LaCie muito provavelmente sao dois
HD's fundidos em um so por alguma tecnologia (ha varias). Pode ser que
os discos tenha se desemparelhado e voce esteja vendo e usando apenas
um dos dois. Olhe a capacidade do HD que voce formatou.

abraco,

Mario Jorge