[Mac-BR] controle remoto

megadesign mega_design em terra.com.br
Quarta Fevereiro 25 16:26:33 PST 2009

Amigos
Obrigado - funcionou o pessoal da loja que disse que o controle era
bluetooth -
agora com essas dicas ja esta funcionando
Muito obrigado a todos

ja que o pessoal das "apple store genericas aqui no Brasil" nao
entendem muito do que estao vendendo
um outro assunto que comentei foi
alguem sabe me dizer se consigo ligar um xbox360 com cabo video
componente num monitor com entrada dvi
existe algum tipo de adptador ?

Obrigado

Fabio C.