[Mac-BR] Perdendo foco do mouse

Renan Peres renan em chip7.cc
Quinta Fevereiro 26 05:13:29 PST 2009

Oi pessoal.. estou com um problema bobo porem muito chato.

Sempre que digito algo, perco o foco do mouse... no msn, depois de
digitar uma frase e dar enter, preciso recolocar o mouse na janela..
ele nao permanece com o foco la!

Isso aconteceu depois que fiz 3 coisas:

1. Coloquei um leitor de cod barras USB para pagar as contas. PS. Ja
usei outras vezes mas ele eh meio maluco mesmo...  da uns bipes mas
funciona...
2. Coloquei um novo mouse que comprei,  MS Explorer mini mouse..
maravilhoso por sinal.
3. Instalei o safari 4.

Fica dando aquele BIPE chato... nao aguento mais ficar clicando...  ta
muito estranho...  ja reparei permicoes e alterei teclado...  se
alguem tiver alguma dica por favor me passe... esta me atrapalhando
muito o trabalho.

Obrigado!!!
       Renan Quevedo Peres - Diretor Geral - Analista de Sistemas
       Cel. (53)9165.9777 | Skype. rqperes | Msn. renan em chip7info.com
       Chip 7 Info ® Tecnologia  Rua Gonçalves Chaves 707 - Pelotas/RS
       Tel. (53)3025.5577 / 3225.2804 | Skype Geral . Chip7Info |
Skype Vendas . Chip7Vendas