[Mac-BR] desculpem a ignorância...

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Fevereiro 26 07:11:33 PST 2009

O controle remoto, do qual se falou ultimamente serve para controlar o
Front Row, programa que permite que você toque suas fotos, filmes,
musica etc. E' semelhante ao aplicativo que controla o Apple TV. Ele
funciona com os programas do iLife, que vem com o seu Mac. Nao e'
preciso esperar software nenhum.

abraco,

Mario Jorge