[Mac-BR] desculpem a ignorância...

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Fevereiro 26 07:20:53 PST 2009

Junior,

O I seu iMac ja tem o iLife 2008. Voce pode ir usando e ao dar update
para o '09 nada vai se perder, so vai melhorar. Voce pode ir usando
enquanto os outros softwares - alem do iLife - nao chegam. E, em
tempo: voce tem o Mail, Safari, pode baixar o Firefox. Tem Text Edit,
que abre .doc, e se comprar pode usar o iWork se voce nao tem
necessidade de compatibilidade.

abraco,

Mario Jorge