[Mac-BR] Things 1.0

Luiz Morikio luiz em spodesign.com.br
Sexta Fevereiro 27 11:06:25 PST 2009

Assis,

estou tentando (pq gente desorganizada demora a aprender) usar o iGTD.
Foi resenhado na Macmais tb.

O GTD é um metodo, que eu acredito possa ser feito numa agenda comum,
num pedaco de papel de embrulho ou no ical, cuja diferenca é o jeito
de dar inputs nos  afazeres, na categorizacao dos trabalhos.

Acho que os programas de GTD tem vantagem sobre os demais suportes por
estar mais alinhado ao metodo.

Espero ter te dado alguma luz.

[ ]'s

Luiz