[Mac-BR] .AVI

Alain Magalhaes alainpierre1 em gmail.com
Sexta Fevereiro 27 11:28:24 PST 2009

Oi Mario,

Quis dizer reconhecer igual a tocar com imagem e audio. No meu caso so' o
audio funciona.

Quando o View (do Finder) está no modo "columns" todos os arquivos de filmes
.MOV ou .MPG aparecem com o icone do QuickTime e na coluna ao lado, no
Preview, tambem aparecem num quadro pequeno exatamente com imagem que se
inicia o filme (e inclusive tocam).

Os arquivos .AVI aparecem com o icone do QuickTime e na coluna ao lado,
apenas aquela "tirinha" do volume (com o som funcionando) abaixo da tela,
que no caso não aparece (esta' em branco).

Peguei um arquivo .MPG e mandei o "4Media Video Converter" converter para
.AVI.
E ele ficou como descrevi acima.

Se eu tento abrir pelo QuickTime, como você sugeriu, a tela aparece escura e
só o audio funciona.

Se eu importar para o iMovie, a tela aparece branca e só o audio funciona.

e' isso.

abs

Alain

io Jorge Passos <mj em passos.net>