[Mac-BR] Safari 4 beta

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Fevereiro 27 11:50:06 PST 2009

On Feb 27, 2009, at 4:43 PM, Dé Palmeira wrote:

> So' nao gostei de um detalhe, as Tabs ( Abas) de navagacao agora
> ficam acima da barra de endereco e isso me confunde um pouco. Achava
> mais facil de ler na versao antiga e nao ha' como mudar isso nas
> preferencias.
>
> Mas e' uma questao de costume.

De',

Isso se resolve. Abra o Terminal, copie o comando abaixo, cole e de
enter. Ao abrir o Safari vai estar tudo como dantes. Ha outras
modificacoes possiveis como o progresso deixar de ser o novo
"reloginho" e voltar `a barra de progresso azul, etc.

defaults write com.apple.Safari DebugSafari4TabBarIsOnTop -bool NO

abraco,