[Mac-BR] Gerenciamento de Mala Direta

evouriques evouriques em terra.com.br
Sábado Fevereiro 28 04:21:53 PST 2009

Pessoas,
Por gentileza, como eu profissionalizo a minha mala direta? Que programa
usar? Alguém aqui na lista já resolveu esta questão?
Tenho um movimento de mala direta grande e intenso. Ainda utilizo o
entourage, que me dá uma série de limitações, p.ex. impedindo-me de ter
grupos com mais de 50 e-mails ou coisa assim.
Da mesma forma meu provedor terra estabelece uma cota por dia, e eu envio
milhares de mgs não como spam mas para pessoas que de alguma forma me
conhecem, por exemplo listas que faço no final de palestras e cursos para
grandes públicos que me pedem que os incluem em minha mala direta.
Aguardando,
Grato, fraterna-mente, Evandro