[Mac-BR] Pages era Re: Gerenciamento de Mala Direta

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sábado Fevereiro 28 07:22:23 PST 2009

Nao sei, acredito que sim, se ele salvar o documento em web achive ou
html.
Pois assim é possivel, criar um stationery do Mail e utiliza-lo.

Ps, o Text-Edit permite isso.

Ou tire um foto da tela e insira a imagem no mail. :)

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br