[Mac-BR] caixa economica

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sábado Fevereiro 28 09:03:24 PST 2009

O Safari beta passou por tudo aparentemente. O Firefox tb, porem
demorou muito para carregar o teclado virtual.
O problema agora esta sendo o maldito cadastro de computadores. Parece
só aceita um computador. :\

Engraçado que o do Banco do Brasil meu cadastro vai com tudo nos macs,
mesmo em diferentes em ips. :)
Na hora que chega em um pc começa a burocracria.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br