[Mac-BR] caixa economica

Rui Silva ruisilva em mac.com
Sábado Fevereiro 28 10:47:38 PST 2009

Não entendi.

O que eu faço é isto.

Eu entro no site http://www.caixa.gov.br/

Aparece em poucos minutos o certificado de segurança dado pela aplicação
JAVA

Voce digita  seu login que foi dado pela CEF quando do cadastramento são no
meu caso 13 letras e números

Ao ser confirmado, então aparece o verdadeiro login que no meu são duas
letras seguidas de pontos, que voce deve confirmar se é o correto. Tudo em
letras maiusculas

Depois Então digita a senha no teclado virtual que aparece e bingo, voce
está dentro.

Bem é isto que eu faço.

Rui Silva