[Mac-BR] Safari 4 beta

Fabio Michel Ramos Pereira fabiomarp em gmail.com
Sábado Fevereiro 28 13:56:48 PST 2009

2009/2/27 Rodrigo Pinheiro <rodrigoppinheiro em gmail.com>:

> O problema não é o Itaú, Unibanco, Gmail, Yahoo! e etc...
> O problema é a Caixa e o Real que não deixam quem é cliente deles acessar a
> conta deles pelo Mac através do Safari (Isso não acontece com o Safari no
> Windows por exemplo).
> Rodrigo Pinheiro
> www.rdreamer.com

Rodrigo, para resolver esse problema (tambem tenho contas no Real e na
Caixa) eu liguei para o atendimento e pedi para liberar o acesso pela
plataforma Mac - eles pedem para eu assumir a responsabilidade, pois
com os modulos de seguranca teria menos problemas.

Abracos,
--
Fabio Pereira
Niteroi - RJ