[Mac-BR] Incluir outros mecanismos de pesquisa no Safari

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sábado Fevereiro 28 18:08:34 PST 2009

Eu usava no Safari 3 o Inquisitor.

Free e muito bom.

Quanto instalei o Safari 4 ele foi removido.

Abracos,

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá - MT
Macbook 2.4GHz - 2GB RAM - 160GB HD - OS X 10.5.6