[Mac-BR] BurnXFree ou Pathfinder?!

Sergio blinox em gmail.com
Sábado Janeiro 3 06:32:39 PST 2009

Exatamente, Mario. Descobri isso ontem (ou hj mesmo, pela hora). E'
que nao sabia que ele tb era um descompactador. Ai' ele tinha
preferencia sobre o Stuffit.
Já o desinstalei.

Aproveitando o ensejo, a lista nao permite nenhum tipo de anexo? Os
que mandei a titulo ilustrativo eram minimos em tamanho e mesmo assim
o filtro barrou.

[   ]'s
Sérgio Camargo
Rio de Janeiro - RJ