[Mac-BR] Autoria de DVD

Luciano Leal ludeleal em terra.com.br
Segunda Janeiro 5 09:26:01 PST 2009

O DVDSP é um dos programas do pacote FCP, portanto, nao diria que ele
eh o melhor, mas, sem duvida eh intuitivo e com as facilidades da
interface Mac.

Sou suspeito para opinar, pois soh uso ele para autorar.

Deve haver coisa mais completa, em alguns aspectos, no mundo windows,
mas ele atende todas as minhas expectativas.

Abs, Luciano Leal

Em 05/01/2009, às 14:32, Junior escreveu:

> [...]
> habilidades, inclusive no Photoshop, para fazer os over leayers,
> artes etc.
> Domínio de compressao, aspect ratio, VBR, GOPs etc...
> O aspect ratio deve ser setado igualmente no photoshop bem como o
> tipo de pixel(retangular ou quadrado) para que o seu trabalho não
> fique distorcido no vídeo.
>
> Ou seja, para trabalhar com o DVDSP vc precisaria de um tempo e
> alguém te dando umas dicas, caso contrário vc acharia impossível, e
> não é, pelo contrario, é um software bem intuitivo, mas precisa ter

>>> ABs

> Luciano Sá Rego de Leal
> ludeleal em terra.com.br

Luciano Sá Rego de Leal