[Mac-BR] Ipod sem privil é gios?

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quarta Janeiro 7 05:37:38 PST 2009

2 caminhos:

Faz algum tempo, alguem comentou que bastaria renomear a pasta no HD
Externo com o nome "iTunes Music" e colocar um alias na pasta iTunes.
Para complementar, teria de renomear também a pasta "iTunes Music"
original que está em user/music/itunes para outro nome qualquer.

Outro caminho, seria criar uma playlist usando as musicas do HD
Externo e na hora de syncar, marcar a playlist nova desmarcando as
demais...

Espero ter ajudado.

Marcos
Rio de Janeiro.