[Mac-BR] Quicktime playlist

Luciano Leal ludeleal em terra.com.br
Quinta Janeiro 8 10:11:39 PST 2009

Não tenho um monitor extra aqui, no momento para fazer testes, mas, um
amigo meu tentou dar um full screem no QT num monitor externo e ele
voltou ao monitor principal, nao sei se o itunes faria o mesmo.

Não sei se tem como setar para fazer isso. Entretanto, no Final Cut
existe um feature interressante que é o External Video(em View) que
reproduz o canvas em full screen. Vc poderia abrir tantos sequences
quanto quisesse, seleciona.los pelas abas, dar o play no canvas e
teria o efeito desejado.

A única resalva eh se um telão agiria como um monitor externo comum,
ja que eu nunca fiz uma apresentacao com mac.

Abs,

Luciano Leal

Luciano Sá Rego de Leal
ludeleal em terra.com.br