[Mac-BR] Sobre copiar partes de filmes

evouriques evouriques em terra.com.br
Quinta Janeiro 8 11:01:24 PST 2009

Dândalo,
Grato, por gentileza, são dvd's de filmes que comprei, + os baixados, os que
me enviam estas coisas. Mas mais mesmo os de dvd's. Por exemplo chega uma
cena antológica para o que estou trabalhando gostaria de ir no filme e
extrair apenas aquela sequência e a partir daí poder montar esta parte em um
contexto outro, seja um keynote ou um filme mesmo.
Aguardando sua orientação,
Fraterna-mente,
Evandro