[Mac-BR] videos wmv

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Quinta Janeiro 15 05:13:07 PST 2009

Djoni,

Selecione um arquivo wmv. Com o botão direito do mouse (ou command-I),
escolha Obter Informações no menu contextual.
Observe que tem um item chamado "Abrir com". E logo abaixo, "Usar este
aplicativo para abrir todos os documentos deste tipo."
Selecione o Quicktime (ou VLC) e clique no Alterar Tudo.
A partir daí, todos seus arquivos wmv serão abertos pelo programa que
você escolheu.

Abraço,

Jorge Maia
Brasília - DF