[Mac-BR] Apple sem Jobs?

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Janeiro 15 05:28:47 PST 2009

Discordo.
Quando Jobs esteve fora a empresa lucrou muito e cresceu bastante.
Também perdeu dinheiro e ficou com a imagem de falida, porem, foi
quando o diretor demonio foi embora - John Sculley.
A duvida é quem gerou mais problema Gil Amelio ou Michael Spindler.

Uma grande empresa não é o resultado de uma pessoa.
É o conjunto que esta contém que a fazem ser grande.

A empresa segue, só não vai ter o seu show-man.

O grande ponto perdido com isso, é que dificilmente a empresa vai
conseguir tanta capa de revista como teve com o iphone.
Sem o show-man, não tem show.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil