[Mac-BR] Apple sem Jobs?

evouriques evouriques em terra.com.br
Quinta Janeiro 15 06:19:09 PST 2009

Exatamente Mario,

concordo, eu que modestamente acompanho a Apple desde 92.

O caso é sério, ele é showman TAMBÉM, mas sobretudo um homem de negócios de
grande visão: sem estar usando a palavra indevidamente, um Gênio.

Que ele melhore e possa ao voltar preparar alguém para substituí-lo no
futuro longínquo! Nossa plataforma está em uma situação importante.

Carinhosa-mente, Evandro