[Mac-BR] Problemas com som no imovie

caneluc em oi.com.br caneluc em oi.com.br
Segunda Janeiro 19 11:25:40 PST 2009

Prezados, estou enfrentando o seguinte problema:

Ao abrir o imovie e rodar algum filme que tenha sido importado de
alguma camera, o programa fica sem som.

Entao, fecho o programa e abro-o novamente, sendo que desta vez o som
aparece.

Ou seja, para sair som no imovie, tenho que abrir duas vezes o
programa.

Alguem jah passou por algo parecido???

Abracao a todos.

Luciano Canella
Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada
uma,
suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!