[Mac-BR] Estou doando

Henrique Ludgero henriqueludgero em gmail.com
Sexta Janeiro 23 12:48:17 PST 2009

Preciso liberar espaco e estou me desfazendo destes itens Mac-arcaicos.
Antes, queria saber se alguem nesta seleta lista teria interesse em alguma
coisa (ou tudo!), pra buscar na Tijuca (Rio de Janeiro).
1 Performa 6300CD, 64MB RAM, 4GB HD, OS 9.1 + teclado, mouse e adaptador p/
monitor PC (funcionando)
1 PowerMac 7200/90, 80MB RAM, 1GB HD (SCSI), OS 9.1 + teclado, mouse e
adaptador p/ monitor PC (funcionando)
1 Mac Classic (sem placa analogica) - da pra aproveitar o resto: gabinete,
tubo imagem, placa-mae de Classic II com 4MB RAM, HD SCSI 40MB e Floppy.
1 Scanner USB Artec 1236 (cor da tampa: laranja). Funciona em PC ou OS
Classic.
1 teclado Apple ADB
1 impressora serial Apple StyleWriter 2500 (s/ tinta)
1 impressora serial Apple StyleWriter 1500 (s/ tinta)
1 modem externo Global Village Teleport Platinum
1 PC-Card Fax/Modem 28.8 US Robotics (p/ Powerbook)
2 ZIP drives Iomega SCSI
Lote de revistas MacWorld e MacAddict (1995 ate...) com CDs
Software Digital Performer para OS classic, na caixa

Que eu me lembre eh isso.

Interessados, entrar em contato com

Henrique Ludgero
henriqueludgero em gmail.com