[Mac-BR] Ajudinha com copia de DVD

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Sexta Janeiro 23 14:34:47 PST 2009

Quanto ao HandBrake, apenas para efeito de informação, existe uma aba ou
orelha (conforme chamado em alguns tradutores de help) onde vc seleciona
quais capitulos do DVD vc quer copiar, cerfique-se que todos estão
selecionados. Mas a dica do Marcos foi muito pertinente. Eu não havia
entendido bem a necessidade da Esther.

Marcel Mauricio
Ciências da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa