[Mac-BR] Ajudinha com microfone

Guilherme Castro guilherme em macbrasil.com
Sexta Janeiro 23 17:53:16 PST 2009

Esther,

Qual iMac?

Corrijam-me se eu estiver errado, mas ate onde sei a entrada de
microfones dos Macs so aceitam microfones especiais... houve uma epoca
que queria um colocar um microfone num PowerMac e so era possivel com
o iMic. Nao sei se isso mudou nos novos.

Guilherme Castro
Cuiabá-MT
Macbook 2.4GHz - 2GB RAM - 160GB HD - Mac OS X 10.5.6