[Mac-BR] Duvida sobre Stacks

_tco tomasoliveira em me.com
Sábado Janeiro 24 14:11:50 PST 2009

Eu tentei isso antes e cheguei a mesma conclusão.

Sugestão: cria uma pasta normal e coloca lá os atalhos.  Daí você a
arrasta para o dock.

Agora, recebi essa dic aqui e passei a usar muito o cmd+espaço (Atalho
pró spotlight), daí vc digita só umas duas ou três letras do app e
ele aparece.  Vale muito a pena.

Abs

_tco
55 (11) 8779.8779