[Mac-BR] Virtua e roteador D Link DI 604

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Domingo Janeiro 25 06:35:33 PST 2009

Tenho um modem Virtua de 4 megas e um roteador D Link DI 604 para
ficar em rede com o PC da minha mulher.
Até recentemente não tive problemas mas de uns tempos pra ca, depois
de usar o Azureus para baixar torrents, a conexao se interrompe e ai'
tenho que fazer toda a manobra de desligar o modem, plugar no
roteador, etc, e so' entao o roteador volta a funcionar direito.
Como o Virtua nao da'  suporte a roteador, nao da' para saber com
eles qual o problema e ai' fico na duvida: o roteador está quebrado
ou de alguma forma o Virtua esta' sabotando meus downloads de
torrents, desligando a distancia meu roteador?
Qualquer dica e' bem vinda.
Obrigado,
Marcio