[Mac-BR] Re Blackberry Bold

Dé Palmeira depalmeira em gmail.com
Domingo Janeiro 25 08:28:49 PST 2009

> Não sei se vc reparou, mas a mensagem anterior mandei do iPhone, pois
> minha filha estava usando o computador e eu estava olhando as
> mensagens deitado ao lado dela. Acho que dá pra ver que a mensagem é
> razoavelmente grande, e foi toda digitada no iPhone. Como disse na
>
> Pra sincronizar o iPhone com o computador vc tem três opções: por cabo
> (a mais prática quando se quer transferir músicas/filmes/programas
> para o iPhone, por causa do tamanho desses arquivos), ou através de
> uma rede wi-fi, se vc tiver Mobile Me ou uma assinatura qualquer com
> [...]

Reparei que voce mandou a mensagem do seu iPhone sim.
Alias tem como remover aquela assinatura obrigatoria de "Sent from my
iPhone"?
Eu estou acostumado com o meu Sony Ericsson que sincroniza contatos,
agenda, manda e recebe arquivos via Bluetooth sem problemas. Nao
preciso levar cabos USB em viagens.
Como eu viajo muito, sempre quis ter um GPS ou qualquer coisa que me
oriente numa cidade desconhecida.
O push mail nao e' tao necessario, eu so' preciso de um aparelho no
qual eu possa receber e enviar e-mails sem ter que levar o laptop
pesado pra qualquer lugar.
Alguns amigos usam o iPhone, a maioria da primeira geracao e
totalmente desatualizados mas vou dar uma olhada.
Obrigado mais um vez.

De' Palmeira