[Mac-BR] Virtua e roteador D Link DI 604

Fernando Araujo Leiria faleiria em terra.com.br
Domingo Janeiro 25 10:52:00 PST 2009

Sr Mario Jorge, minha convivencia com a net e com brasiltelecom, nao é
pacifica.
Que d-link da problema todos sabem.
Comigo aconteceu o que ele descreveu  e eu elevei o tom com a net ,
visto o que consta no meu prontuário com a BT.
E eles dao um jeito de nos deixar no ar sim senhor.
Leiria
faleiria em terra.com.br