[Mac-BR] Re Blackberry Bold

Dé Palmeira depalmeira em gmail.com
Domingo Janeiro 25 17:10:23 PST 2009

> De'.
> Sincronizo Palms, Treos, Blackberrys, Sony Ericssons (o meu) e
> iPhones. O Blackberry sincroniza. Atraves de um programa ruim, e com
> dificuldade se comparado com os outros. Comparar Pocket Mac for
> Blackberry que ora nao mostra um Blackberry plugado ora mostra um
> Blackberry que nao esta plugado com iSync e' covardia.
> O iPhone nao pode ser superestimado. Gente que detesta celular,
> computador, tudo, cai de amores quando fica com um iPhone na mao por
> 5 minutos.
> [...]
Ue' Mario, achei que voce usava iPhone tambem!
Eu adoro o meu Sony Ericsson. Tenho ha' tres anos e e' excelente,
sincroniza com o Mac perfeitamente. So'nao e' 3G!
Mas voce me convenceu. Apesar de faltarem algumas funcoes e do
Bluetooth ser muito precario amanha eu passo na loja mais perto e
compro esse diabo desse telefone da Apple! :-)
Mas so' mais uma pergunta: a duracao da bateria e' ok? Muitos amigos
reclamam disso mas nao sei se procede.
abracos e obrigado mais uma vez
De'