[Mac-BR] Instalando Apps no iPhone

Dé Palmeira depalmeira em gmail.com
Segunda Janeiro 26 11:56:57 PST 2009

Amigos, estou com meu iphone a trocentos anos e feliz da vida com os
apliativos que ele ja oferecia, porém andei dando uma fuçada na
internet e baixei um monte de aplicativos e games pro iPhone e estou
querendo instalar esses aplicativos, os arquivos teem extensão .IPA.
Meu iPhone é de 8GB dos primeiros e está na versao 1.1.4 Tentei
arrastar esses aplicativos pra aba "APPLICATIONS" dentro do iTunes,
acreditando que os mesmo seriam instalados na sincronização, mas nada
aconteceu... Então... alguma luz ? abs e obrigado Bruno Alecrim
Provavelmente seu iPhone esta' com o sistema desatualizado e certos
programas so' instalam com a ultima versao. O sistema atual e' o2.2.
Faca a atualizacao do sistema e tente instalar os programas novos.
  Abs
De' Palmeira