[Mac-BR] Iphone

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Janeiro 26 18:44:21 PST 2009

On Jan 27, 2009, at 12:39 AM, Helvécio Mafra wrote:

> No Brasil qualquer uma desbloqueia: é a Lei!
>
> O meu eu fui ontem a uma loja da Vivo (é a minha operadora) e pedi
> pra desbloquear. Agora a noite cheguei em casa e pluguei o iPhone no
> Mac. Comecei a sincronizar com o iTunes e veio a mensagem:
> Congratulations! Your iPhone is unblocked (ou qualquer coisa
> semelhante)
>
> Um abraço,
> Helvécio Mafra
> --

Bem, aparentemente a Apple (US) desconhece a Lei brasileira.

Voce omitiu o link, que repito. Nao inventei.

http://support.apple.com/kb/HT1937

Alias, ha' tempos alguem (seria voce?) disse nesta lista que ia
desbloquear um iPhone via operadora e eu estava ate hoje aguardando a
resposta, que nao veio.

A TIM me infomou, no balcao, que por 72 reais desbloqueia o iPhone,
qualquer que seja o plano.

Ah, sim, as operadoras so desbloqueiam os iPhones que elas venderam,
nao desbloqueiam os vendidos por outras operadoras. O site da Apple
lista os numeros de serie, e' bom notar. Donde, desistam os que pensam
em comprar um iPhone na AT&T e desbloquear no Brasil.

abraco,